Tudo sobre oftalmo

Olá Drª FAbiana, sou de Cascavel-PR. Tenho uma cadela de 1 ano de que ficou cega da noite para o POR DIA, levei na vet. qual fez exames do sangue e glicose e nãeste me deu um diag.

Notei que a glicose dela tem aumentado, passei a dar seis u de insulina (por 12 em 12h) previamente era era 5u. Você sabe se esse colírio É possibilitado a interferir na glicose? Desde já agradeço.

Coloque-o em 1 lugar Inconveniente (máquina de lavar por exemplo) e faça deste procedimento uma rotina. Se precisar, pelo início use focinheira. Aos poucos ele vai saber que precisa obedecer e qual o procedimento vai lhe trazer conforto.

Em gatinhos, principalmente ESTES bebês, sãeste comuns as conjuntivites virais. A principal FORMATO de prevenção é mantê-lo a todos os momentos saudável, tomando corretamente este esquema do vermifugação e vacinaçãeste.

Eu lhe aconselho a Pesquisar este quanto antes um mfoidico veterinário clínico geral e criar alguns exames no seu cãeste...a secreçãeste ocular É possibilitado a ser sinal de uma doença mais grave, já que ele apresenta emagrecimento...

Minha cachorrinha, está utilizando uma secreçãeste da cor verde nos olhos, é uma secreção de que parace moco e limpamos com soro, pelo minimo 4 vezes por POR DIA, e possui vezes que ela amanhece com os olhinhos grudados, isso Pode vir a ser ceratoconjutivete?

Há uns 2 meses meu cãeste começou a ficar utilizando a córnea opaca e utilizando a parte branca dos olhos avermelhada, além do ficar utilizando este olho inteiro um pouco inchado. Fui pelo único veterinário cá de minha cidade(de que infelizmente nãeste é oftalmologista)e ele suspeitou do glaucoma.

Este ideal é consultar este Muito mais rápido possível um oftalmologista veterinário, pois já atendi muitos shitzus cegos por carência por um procedimento correto.

olá gostaria de saber si quando acontece um derrame nos olhos da pessoa ela tem qual fazer aplicação pelo olho ou tem qual realizar cirurgia? e esse Espécie de derrame possui cura?

A sua cachorrinha Mel É possibilitado a manter-se usando uma lesãeste bem grave já que apresenta tanto desconforto. Não tenho tais como saber do qual se trata com esta descriçãeste.Procure um especialista este Muito mais rápido possível.

Oi! sou por Campos dos Goytacazes- Rj, e tenho 1 cãeste que todo período de inverno Vive usando uma DE vistas produzindo uma secreçãeste bem esverdiada no canto do olho perto do nariz.

Olá, doutora. O cachorrinho está utilizando ESTES olhinhos 1 pouco vermelhos há uns 3 meses. Levei ao veterinario e ele disse de que deve ser poeira e passou a pomada KERAVIT uma vez ao POR DIA.

Sim, você está certa. A ceratoconjuntivite seca Têm a possibilidade de ser causada por distúrbios sua resposta auto-imunes, como ESTES de que ocorrem em cães atópicos (alérgicos).Muitos dos meus pacientes que são tratados de modo a ceratoconjuntivite seca apresentam dermatites crônicas e sãeste diagnosticados saiba como atópicos.

Eu tenho um caozinho da raça shi-tzu eu possui nove meses de idade e pelo que notei em uma pesquisa na net ele possui sintomas que me levao a acreditar de que ele esta usando CCS. Gostaria de saber quais remedios indicados de modo a o procedimento, e é verdade de que ñ tem curra?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *